Sheraton Cascais
Sheraton Cascais

É já quinta-feira, dia 20 de maio, que o Sheraton Cascais Resort reabre, trazendo novamente os melhores sabores do Oriente no Yakuza Cascais.  

Com criações únicas de fusão entre o Oriente e o Ocidente, do sushi ao sashimi frescos, passando pelas massas e tempuras que conjugam os melhores ingredientes, é também no vasto menu de bebidas que se pode embarcar numa viagem em conjunto com os seus sakes, ou até pelos melhores vinhos portugueses. Do mar, os gunkan, nigiris e o caviar beluga, regressam às mesas do restaurante Yakuza Cascais do chef Olivier da Costa.

Yakuza Cascais
Yakuza Cascais

Para terminar, será possível degustar as várias sobremesas que o restaurateur preparou exclusivamente para finalizar da melhor forma uma refeição: aqui as escolhas de Olivier da Costa desenham uma rota inconfundível através do Fondant de Chá Verde com gelado de sésamo ou pelo Creme queimado de jasmim, manga e sancho que irá pôr à prova todos os sentidos num bailado de pratos.

O Yakuza Cascais está situado numa das mais emblemáticas e sofisticadas zonas de Cascais, no Sheraton Cascais Resort, em plena Quinta da Marinha, e encontra-se aberto de terça-feira a sábado, entre as 19h30 e 22h30.

Para mais informações e reservas através do endereço de email yakuzacascais@olivier.pt ou para o número 913 216 455.

Artigo anterior6 razões para viajar até Espanha neste verão
Próximo artigoDesfrute da vista a 360º sobre o Porto no topo do Pavilhão Rosa Mota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui