fbpx
Sexta-feira, Junho 25, 2021
Publicidade

MAGAZINE DIGITAL DE TURISMO

Cloud Capsules

Cloud Capsules: viaje deitado sem sair da classe económica

As Cloud Capsules, permitem ao passageiro sentar-se, trabalhar, assistir a um filme ou esticar-se para dormir sem ter de realizar a viagem em classe executiva.
Walt Disney World

O 50º aniversário da Walt Disney World está a chegar e traz novidades

Espera-se ainda mais magia no centro da Flórida com as celebrações do 50º aniversário da Walt Disney World. No dia 1 de outubro inicia-se a "Celebração Mais Mágica do Mundo", um evento onde vão estrear dois novos espetáculos noturnos.
Hertz leva serviço de Campers para a Madeira

Já pode reservar o serviço de Campers da Hertz na Madeira

A Hertz em parceria com a Jeep expandiu o serviço Campers para a Madeira. Este programa consiste no aluguer de viaturas Jeep Renegade equipadas com tendas instaladas no tejadilho. Desta forma a Hertz reforça a expansão deste serviço com um novo ponto de rede e de acesso ao público no Funchal, este serviço já se encontra também disponível em Lisboa, no Porto e em Faro.
Top Atlântico

Top Atlântico lança programa de Viagens mais Sustentáveis

“Viagens mais Sustentáveis” é o nome do novo programa da rede de agências de viagens Top Atlântico.

Por Onde Andamos

2,159FãsGostar
4SeguidoresSeguir
543SeguidoresSeguir
457InscritosInscrever

Mais Lidas

Cavalariça Lisboa

Cavalariça Lisboa reabre esta semana e traz carta nova

Cavalariça Lisboa reabre esta semana e traz carta nova. O espaço permanente, que será no Largo Camões, inicia as obras este ano, mas enquanto o espaço ainda não está pronto, é no antigo Optimista, em plena Rua da Boavista, que a Cavalariça estará aberta de quarta a sábado, ao almoço e jantar.

Sheraton Cascais Resort promove jantar-concerto solidário

No próximo dia 10 de julho, entre as 19:30 e as 22:30, o restaurante Glass Terrace, do Sheraton Cascais Resort, vai ser palco de um jantar-concerto de cariz solidário.

Quatro sugestões para celebrar a noite de São João

Mais um ano mais um São João que se vai celebrar. Não vamos ter o habitual centro histórico cheio de milhares de pessoas, nem os bailaricos. Mas deixamos-lhe aqui quatro sugestões para celebrar esta festa de forma mais contida, mas sempre divertida e saborosa.