A companhia aérea easyJet colocou à venda os voos para o inverno de 2022, ou seja, para o período de 1 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022. A companhia nunca tinha antecipado tanto o período de reservas de inverno. Mas segundo a easyJet, o objetivo é “dar a possibilidade aos clientes de reservarem com antecedência e fazerem grandes economias nos voos para as férias de inverno”.

Estão disponíveis para reserva mais de 36 milhões de lugares a partir de 14,99€, para que “os clientes tenham a possibilidade de reservar com antecedência e economizar nos voos para o próximo ano”. A companhia informa ainda que que passageiros que já tenham reservas podem passá-las para este período, com a garantia de que não será aplicada uma taxa de alteração, caso esta aconteça dentro de 14 dias antes da partida.

A companhia recorda que nunca teve tanta flexibilidade para oferecer aos clientes que tiveram os seus voos interrompidos como resultado da pandemia. “Com voos já à venda até 26 de março de 2022, todos cujos planos de viagem foram afetados pela pandemia agora têm mais opções para refazer a sua reserva. Os clientes agora podem alterar seus voos gratuitamente e os que tiveram voos cancelados continuam a ter direito a alteração gratuita, voucher ou reembolso”, conclui a easyJet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui