Créditos: Aventuras de Yu e Ro

Com a Holafly, é possível viajar pelo mundo conectado à Internet e sem pagar roaming de dados. Basta comprar o cartão digital eSIM, escolher a quantidade de dados que deseja, o número de dias que precisará e conecte-se assim que chegar ao seu destino.

Com funciona?

O eSIM é mesmo princípio do SIM, exceto que é virtual. É enviado por e-mail na forma de um código QR, no minuto em que a compra é feita. Para ativá-lo, deve aceder às configurações do seu telefone, depois “dados de telemóvel” e “adicionar um plano de telemóvel”, e aqui o usuário pode digitalizar o código QR. Em seguida, ative os dados do telemóvel e o roaming de dados e verifique se o telefone está conectado à linha de rede Holafly e não à linha da operadora normal. O telefone então conecta-se automaticamente ou manualmente à rede local.

Créditos: Felipe Casas

Quais as razões para escolher a Holafly?

Ganhe Tempo
O viajante que já instalou seu eSIM não perderá tempo a procurar um SIM local. Poupa tempo e reduz o stress no início das férias!

Economize
Se o viajante pretender comprar um SIM local na cidade, precisará de ativar o seu 4G para encontrar a loja mais próxima, pedir um táxi, usar o GPS… E ativar o roaming de dados pode “ter preços exorbitantes”.

Cobertura de Qualidade
A Holafly trabalha com as melhores operadoras de cada país para oferecer aos seus clientes cobertura de banda larga.

Conexão em muitos países
Mapas exclusivos que cobrem vários países. Por exemplo, América do Norte, América do Sul, Ásia… Muito prático para uma viagem!

Atendimento ao cliente 24/7
Uma equipa internacional disponível durante toda a semana para responder às perguntas dos clientes.

Créditos: Vglobetrotter

Quais os benefícios do eSIM?

Imediato

Pode encomendá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. O eSIM enviado instantaneamente, em qualquer lugar do mundo.

Sustentabilidade

Ao optar pelo eSIM, o viajante está a fazer algo pelo meio ambiente. Sem um produto físico, pode reduzir as emissões de CO2 e o consumo de matérias-primas relacionadas à produção, embalagem ou transporte.

Dados Ilimitados

A Holafly oferece uma rede de mais de 45 destinos com um plano de dados ilimitado. Por exemplo, Estados Unidos, México, Indonésia… O viajante não precisa de se preocupar mais com o consumo de dados.

Manter o cartão SIM

É possível instalar o eSIM mantendo o SIM da sua operadora dentro do aparelho, assim, evita qualquer dano ou perda do SIM.

Uma solução para o futuro

Cada vez mais os telefones são compatíveis e algumas operadoras já oferecem eSIM. É, por isso, que a Holafly acredita que essa tecnologia crescente acabará por subsitituir os cartões físicos.

Promoção especial para os leitores do Vou Sair!

Os leitores do Vou Sair beneficiam de um desconto de 5% utilizando o código promocional VOUSAIRPT

*Content sponsored by Holafly

Artigo anteriorDa entrada à sobremesa, provámos o menu totalmente vegetariano do restaurante AKLA
Próximo artigoSó para adultos ou resorts familiares. Estivemos em Punta Cana e temos 5 sugestões de hotéis para todos os gostos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui