Depois do sucesso do ano passado, no Ohai Nazaré já se sente a chegar a época mais assustadora do ano, o Halloween. O pinhal centenário onde está inserido o resort, com árvores com mais de 20m de altura, é o cenário perfeito para um verdadeiro filme da época, onde os hóspedes são os atores principais para encontrarem as criaturas do além.

De 21 a 23 de outubro e de 28 de outubro a 1 de novembro, bruxas, monstros, zombies e fantasmas vão vaguear pelas ruas do Ohai Nazaré para descobrirem quais são as famílias mais destemidas. A avenida principal do resort veste-se a rigor com lanternas, um cemitério, vários insetos, chapéus abandonados pelas bruxas que se escondem por entre a vegetação, jardins de girassóis e blocos de palha e espantalhos.

Entre sustos e gargalhadas os dias prometem muita animação e emoções para miúdos e graúdos. As crianças podem contar com sessões de contos no cemitério, vão ter a oportunidade de se juntar às bruxas para criar poções mágicas potentes, mostrar os seus melhores trajes, pintar abóboras, conhecer a Família Caveira, sem esquecer o tradicional Trick or Treat e muitas outras surpresas assustadoramente divertidas.

Por sua vez, os jovens e adultos vão poder testar a sua coragem e mostrar que são verdadeiramente destemidos ao aventurarem-se na passagem de terror, o Hospital das Almas Perdidas. Entre cenários inesperados, as almas retidas estão prontas para avivar aqueles que se atreverem a entrar. Preparados?

Durante a noite é altura de celebrar em família. A Fiesta de los muertos e Disco Thriller, são os momentos a não perder, com direito a concurso de disfarces. Ensaie os melhores passos de dança e dê asas à imaginação nos looks para criar memórias únicas para mais tarde recordar. Para tal, o Ohai Nazaré criou uma photobooth de Halloween para eternizar os momentos mais arrepiantes.

As reservas podem ser realizadas através do site ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com.

Artigo anterior“Afternoon Tea & Spa”: o programa do The Oitavos, em Cascais, para quem aprecia momentos relaxantes
Próximo artigoOctant Douro lança “Semana do Produtor” que promove a gastronomia e os vinhos da região do Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui