TAP
TAP

A TAP Air Portugal foi eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa, uma distinção que resultou da sondagem anual designada “GT Tested Reader Survey”, promovida pela revista de turismo e viagens norte-americana Global Traveler.

Foi o décimo quarto ano consecutivo em que a transportadora foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista, na 21ª edição dos prémios anuais GT Tested Reader Survey Awards. A cerimónia de entrega de prémios decorreu na passada quarta-feira, dia 11, no Hotel L’Ermitage Beverly Hills, em Los Angeles.

O GT Tested Reader Survey pede aos viajantes de luxo frequentes para nomearem os melhores numa variedade de categorias ligadas com viagens, distinguindo companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e produtos relacionados com viagens em mais de 80 categorias.

Artigo anteriorÀCosta by Olivier: Visitámos o restaurante favorito dos utilizadores do The Fork em Portugal
Próximo artigoOs 10 museus mais pesquisados no Google em 2024. Já conhece todos?

3 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo, muito pelo contrário! – A TAP é uma empresa criminosa, no âmbito da sua relação com a Fundação Geolíngua. Estou à disposição de advogados e jornalistas, a sério, para lhes fornecer um amplo Dossiê sobre o que aconteceu no Caso que envolve o sequestro da nossa fundação pelo Hotel Sheraton de Lisboa em 2004 cuja TAP ficou ao lado do agressor, mentindo e ocultando ao Ministério Público de Portugal – sobre o apoio que a TAP estava a dar à Fundação, conforme se ilustra em carta de 8-3-2001, assinada pelo seu Administrador Fernando Pinto.

    • A Fundação Geolíngua está à disposição para colaborar com a imprensa em Portugal, separando o joio do trigo entre os jornalistas. – Possuímos inúmeros Dossiês de Casos reais, onde um deles envolve a TAP e a sua Administração ao atender um pedido do hotel Sheraton de Lisboa em 2005, e que consta no Tribunal do Comércio de Lisboa no âmbito do Processo n° 770/05.0TYLSB. – A direção de informação da Agência Lusa em 2007, teve uma reunião comigo na presença de um Magistrado Público e prometeu atuar via uma Grande Reportagem e trocou Fax com o Tribunal. A Lusa me solicitou para não contactar a imprensa, principalmente a SIC e o jornal o Público, pois queria exclusividade neste Caso. – Entretanto, tudo o que foi prometido pela Lusa em 2007 não foi cumprido! – Estou à disposição de jornalistas.

      Caso alguém conheça 1 jornalista e 1 advogado, ambos a sério, competentes e empreendedores, estou à disposição. Pois, todo este Processo, entre outros, já esta em mãos da SIC e do Público há mais de 1 década, porem o silêncio de ambos e dos mais de 100 advogados e 200 jornalistas, no mínimo, também será notícia e divulgado em suporte livro, teatro e cinema – quando surgir os dois profissionais citados, com coragem.

  2. Parabéns à TAP. Há muitos anos que somos clientes, sendo a nossa companhia aérea de eleição. Aproveito para sugerir que a TAP voe para novos destinos, tais como: Lanzarote, Malta, Córsega, Rennes, Nantes e Dresden.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui