The Prime Hotel tem um sunset seguido de uma noite no spa

Chega a segunda feira e só pensamos: ainda faltam tantos dias para o fim de semana. Chega a sexta e não paramos de pensar que o fim de semana está mesmo aí à porta. E planos, já tem? Se a resposta é não, aproveita as nossas sugestões. Há para todos os gostos. Desde visitas ao spa durante a noite, um sunset, um jantar a dois com direito a tratar o corpo e a mente, descontos no almoço de fim de semana e até tapas para partilhar com os amigos.

Aproveite o spa à noite, depois de um sunset

A primeira sugestão que temos para o fim de semana que está mesmo aí à porta vem diretamente do Sotavento Algarvio, mais precisamente do The Prime Energize Hotel. Esta unidade tem disponíveis todas as sextas de julho e agosto um programa que começa com um sunset ao final do dia no roftop do hotel, com vista para a praia de Monte Gordo e acaba numa noite de tratamentos de spa “que convida atenuar as tensões do dia e preparar o corpo e a mente para uma noite de descanso garantido”. Os hóspedes só têm que fazer uma reserva prévia e, no dia marcado, é só usufruir.

Comece no spa e acabe no Sushi com a sua cara metade

A segunda sugestão para o fim de semana só está disponível para românticos. O programa chama-se “Oriental Love” e é uma proposta do Sheraton de Cascais, em conjunto com o restaurante Yakuza, do grupo Olivier. A celebração começa com um tratamento de 50 minutos que inclui uma massagem com óleos essenciais, seguida de uma massagem oriental à cabeça. Antes ou depois do tratamento, os clientes podem ainda aceder ao circuito termal.

Terminado o tratamento do corpo, a segunda etapa deste plano a dois segue para o sushi, com uma refeição que se inicia com uma Sakerinha de boas-vindas e diversas entradas, tais como Taco Sakana, Gyozas, Spring Roles de Legumes ou Sacho – Sashimi New Style. Nos pratos principais há uma seleção de sushi e sashimi, que arranca com um combinado de 10 peças, seguida de dois Gunkans especiais do Chef, o Gunkan Trufado e Gunkan Rei.

O programa está disponível de terça a sexta, com um preço que se fixa nos 280 euros para duas pessoas e as reservas devem ser feitas através do email: serenity.spa@sheratoncascais.com.

E que tal um programa de Tapas?

A terceira opção que temos pode ser testada na companhia da família ou até mesmo com os amigos. A proposta é do Lisbon Marriot Hotel que, no lobby, tem à disposição dos clientes o Bar Tapas & Tiles, um espaço “descontraído e informal” onde os petiscos dominam, mas também há espaço para pratos mais elaborados.

Com menus acessíveis, a começarem nos sete euros, as opções são mais que muitas: croquetes de alheira com mostarda, ovos mexidos com farinheira e espargos verdes em bolo de caco, pastéis de bacalhau com maionese de limão (entradas); o hambúrguer Marriott, prego de novilho com cebola confitada em bolo de caco, salada de polvo, salada de Caesar, turricado de bacalhau e mexilhões à bulhão pato (prato principal); tarte de amêndoa com compota de frutas, leite creme queimado e salada de frutas (sobremesa).

Aproveite os descontos ao almoço

São 20% de desconto, uma oferta trazida pela Mercantina Bistro 37, que tem uma esplanada em plena avenida da República e que oferece o programa de redução de preços nos almoços do fim de semana, mesmo naqueles dias em que queremos ficar longe da cozinha.

Pensadas pelos chefs Giorgio Damásio e Natanael Silva, as opções vão desde o Tártaro de Atum e Abacate, passando pelo Arancini de salsicha italiana, croqueta basca de presunto ou crocantes focaccias.

Para usufruir dos descontos é necessário fazer uma reserva.

Artigo anteriorHotéis SANA oferecem descontos em estadias
Próximo artigoQuais são as tendências para as férias? O Google responde

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui