Stay Partners

A rede hoteleira Stay Hotels tem vindo a reforçar a sua aposta no programa Stay Partners: protocolos assinados com diversas entidades que permitem, aos respetivos associados, membros ou colaboradores, usufruírem de vantagens exclusivas nas 10 unidades da marca de norte a sul do país.

O programa, que conta já com uma rede de 21 parceiros, oferece aos aderentes descontos diretos ao reservar em www.stayhotels.pt. Alguns dos benefícios são o late check out gratuito mediante disponibilidade do hotel, cancelamento gratuito até às 19h do dia da chegada, entre outras.

Os benefícios exclusivos Stay Partners são válidos para aderentes do cartão Fnac, clientes CP – Comboios de Portugal, sócios do ACP – Automóvel Clube de Portugal, da Associação Mutualista Montepio ou do Clube Millenium BCP, entre muitas outras entidades.

A Stay Hotels possuí uma rede de dez unidades localizadas nos principais centros urbanos do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro. Os hotéis disponibilizam um pequeno-almoço servido em horário alargado (das 6h30 às 12h00, ou das 04h00 às 12h00, nos hotéis de aeroporto), snacks just delicious disponíveis 24h/dia e um serviço gratuito de bicicletas, para descobrir os destinos de forma saudável e ecológica.

Artigo anteriorAlgarve sugere eventos culturais para descofinar em abril
Próximo artigoBômau conquista Lisboa com sabores do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui