Torel Palace Lisbon – o terraço.

Este verão, a Small Portuguese Hotels vai mostrar-lhe os melhores locais para passar um dia diferente em Lisboa, com uma piscina nos telhados mais bonitos da cidade ou com um cocktail à noite.

Considerados pela Small Portuguese Hotels alguns dos segredos mais bem escondidos de Lisboa, mostramos-lhe os melhores rooftops e os espaços mais cool da cidade para aproveitar as vistas mais privilegiadas da capital. Com piscinas infinitas, bares de vinho, vista para o Castelo de São Jorge ou jardins secretos, estes são os rooftops em Lisboa onde todos vão querer marcar presença este verão: Memmo Príncipe Real, Memmo Alfama e Torel Palace Lisbon.

MEMMO PRÍNCIPE REAL – CAFÉ PRÍNCIPE REAL

Em locais privilegiados como o Príncipe Real, os hóspedes podem usufruir de jardins privados com piscinas, ideais para admirar a paisagem única de Lisboa. Moderno, dinâmico, o Memmo Príncipe Real ainda reflete o legado da antiga família real que ali viveu, o hotel situa-se no mesmo piso de pedra calcária dos edifícios históricos da cidade, do Palácio Real e da famosa praça. O Bairro Alto e a Avenida da Liberdade estão apenas a 10 minutos a pé, ideal para explorar a zona histórica de Lisboa circundante.

MEMMO ALFAMA – THE TERRACE

Localizado em Alfama, a poucos passos dos castelos da Sé e de São Jorge, o Memmo Alfama tem uma localização imbatível em Lisboa. Oferece uma magnífica piscina infinita com vista para o Rio Tejo e para todos os recantos da cidade, sendo considerado um dos melhores hotéis de Lisboa. Rodeado por ruas estreitas, lojas tradicionais e restaurantes famosos, este hotel boutique é autêntico e moderno, alojado num edifício renovado do século XIX e com um bar de vinhos.

TOREL PALACE LISBON – O TERRAÇO

Situado na Colina de Santana, no coração de Lisboa, do Torel Palace é possível ver o centro da cidade, Rio Tejo e Castelo de São Jorge. Não é apenas uma jóia escondida, é um local tranquilo perto do centro da cidade com uma grande piscina. O Torel Palace em Lisboa é composto por 3 edifícios, 2 dos quais são mansões tradicionais do século XIX. Privado, apaixonado e cheio de histórias. A decoração, desenhada por Isabel Sá Nogueira, inspira-se na época real para uma experiência única e sublime. As famosas áreas comerciais da Rua Augusta e Chiado, bem como o animado Bairro Alto, estão a 8 minutos a pé.

Artigo anteriorRestaurante Erva estreia novo jantar temático ‘’Oh My Chefs’’
Próximo artigoOlívia, o novo all day food café de Lisboa que é pet lover

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui