Porque os finais de tarde pedem boa música o SeaTheFuture agora proporciona momentos de música ao vivo, às sextas-feiras e sábados a partir das 18h00, na esplanada do restaurante. Até ao final do verão, a animação está garantida nos momentos musicais do Dj Pemba, às sextas-feiras, e de Victor Zamora – pianista cubano de renome -, aos sábados.

“Desde junho que temos proporcionado aos visitantes do #SeaTheFuture fins de tarde muito bem passadas com momentos musicais. Queremos celebrar a chegada do verão da melhor maneira e não há melhor que uma tarde de grandes concertos, com ótima comida e bom ambiente”, refere Diogo Roquette, diretor de operações do restaurante.

Mas as novidades não se ficam por aqui: o #SeaTheFuture apresenta também um novo menu. Começando pelos pratos principais, as novidades do restaurante, que tem por base produtos orgânicos e sazonais, são a salada de beringela fumada e os wraps cone de frango, quinoa ou falafel.

Outra das novidades são os novos waffles, para os mais gulosos com chocolate e gelado de baunilha ou com compota caseira da época, para os que apostam na simplicidade com fruta da época, e para os mais criativos podem escolher 3 toppings à escolha, entre calda de chocolate amargo, mascarpone de baunilha, coulis de frutos vermelhos, compota caseira ou fruta.

As sobremesas também merecem destaque, principalmente os gelados artesanais sem glúten e o pastel de nata com 0% açúcar. Os scones com mascarpone de baunilha, geleia de fruta da época ou manteiga, são também uma das novidades da nova carta do restaurante.

Há ainda um menu especial para crianças, com mini panquecas, wrap pizza, omelete nemo e panado veggie.

Artigo anteriorHá um novo brunch para provar no Porto que fica num rooftop com uma vista imperdível da cidade
Próximo artigoOs 7 Airbnbs mais românticos na Europa (e um deles é português)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui