Até ao final de abril, a Agência Abreu tem em vigor uma nova campanha para quem quer comprar as suas férias de verão. A “Efeito Boomerang” permite ao cliente receber de volta o mesmo valor investido sob forma de Vales num montante da mesma dimensão. Ou seja, ao adquirir, por exemplo, um cheque de 500€, 1000€ ou outro valor que pretender, o cliente recebe o mesmo valor de volta em vales de 50€ e 100€ para serem utilizados em compras futuras. “Compre e receba o valor de volta!” é o mote desta nova campanha, em que o cliente necessita apenas de se registar no VA, o programa de fidelização da Agência Abreu. Recorde-se que a adesão ao cartão VA é gratuita e não obriga o cliente a efetuar qualquer compra.
A Agência Abreu informa que os cheques podem ser utilizados em qualquer produto e os vales podem ser acumulados numa mesma compra, quer seja de programação turística e/ou de alojamento. Outro benefício é que estes Cheques são transmissíveis a terceiros.
Em virtude da circunstâncias atuais, os Vales têm um período alargado de validade, até finais de 2023. De salientar que os cheques Boomerang vão estar disponíveis a partir de segunda-feira, dia 29 de março, podendo ser adquiridos utilizando os contactos habituais, isto é, no site da Agência Abreu e pelos contactos telefónicos dos nossos consultores de loja. Conforme decretado recentemente pelo Governo, a Agência Abreu irá também abrir um primeiro conjunto de lojas a dia 05 de abril para atendimento ao público, onde a campanha estará igualmente disponível.
Toda a programação turística da Agência Abreu está abrangida por esta campanha, quer a oferta nacional com estadias no Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo; quer a oferta internacional onde destacamos Grécia, Turquia, Caraíbas, Maldivas e Maurícia.
“Os portugueses estão ansiosos pelas tão esperadas férias, e a Agência Abreu quer garantir que os seus clientes têm a possibilidade de as realizar, ao mesmo tempo que beneficiam de condições especiais. Podem até não ter definido para onde viajar, mas ao aderir à ‘Efeito Boomerang’ garantem boas condições para o momento da decisão”, refere Pedro Quintela, a propósito do lançamento desta campanha.