A Ryanair apresenta esta sexta-feira, dia 19 de agosto, os 3 destinos que estão no pódio para uma escapadinha em setembro e outubro, com preços que começam a partir de € 19,99.

Estes são os três destinos: Agadir, Marselha e Bruxelas.

Agadir, Marrocos

Famosa pelas suas praias arenosas que se estendem ao longo de 10 km da costa atlântica – a cidade mais vibrante de Marrocos é o local perfeito para os adeptos de desportos aquáticos. Deixe-se levar pela escolha e opte pelo caiaque, surf ou parasailing enquanto disfruta das melhores paisagens. Para aqueles que preferem diversão em terra firme, faça uma viagem de caminhadas no Vale do Paraíso, nas proximidades – uma trilha particularmente pitoresca de caminhadas em torno de incríveis águas esmeraldas.

Marselha, França

Considerada uma das mais belas cidades portuárias do sul de França, Marselha é também famosa pela sua atmosfera animada, comida incrível e ilhas únicas. O antigo porto é utilizado há mais de 2.600 anos e a área que o rodeia tornou-se um dos pontos turísticos mais populares da cidade. Existem muitos museus interessantes onde pode aprender sobre a cidade, bem como passeios coloridos para desfrutar de um cocktail – e com as poupanças que fez nos seus voos baratos em Marselha, pode certamente dar-se ao luxo de uns mimos!

Bruxelas, Bélgica

Bruxelas é um destino de férias incrível e por diversas razões diferentes – desde a cerveja, batatas fritas e chocolate até à espantosa arquitetura do Grand Place da cidade, Bruxelas é uma cidade que combina arte com gastronomia. A diversão é garantida!

O Diretor de Marketing da Ryanair’s, Dara Brady, afirmou: “Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes 45.000 lugares a partir de apenas 19,99€ com mais de 240 rotas à escolha, incluindo as principais escapadelas de cidades, como a Agadir, Marselha e Bruxelas.”

Esta oferta termina a 5 de setembro e está disponível em Ryanair.com.

Artigo anteriorPestana Guest Club oferece serviço de leitura a todos os hóspedes este verão
Próximo artigoZab Living: o novo alojamento com vista para a albufeira de Castelo de Bode

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui