Unrecognizable man collecting ripe grapes into wicker basket during harvest on vineyard on autumn day in countryside

“A tradição ainda é o que era!” é o mote do programa vínico que o Ribeira Collection Hotel, em Arcos de Valdevez, acaba de lançar. Até ao dia 22 de março, a unidade convida todos os hóspedes a desvendar os segredos do afamado vinho verde da região.

“Os Vinhos de Arcos de Valdevez são uma marca territorial que resulta da identidade própria que o território de entre Lima e Vez proporciona de forma inequívoca aos seus vinhos. Conhecer todo o processo da vindima é o desafio que o Ribeira Collection Hotel lança a todos quantos tenham curiosidade de ingressar nesta viagem”, refere a unidade. O programa contempla a visita guiada à Quinta do Cerqueiral, uma das quintas de referência na região minhota, com produção de vinho verde tinto e vinho verde branco. Para deleite dos verdadeiros amantes da boa gastronomia, o programa contempla ainda a prova de vinhos e produtos locais na loja da Associação dos Vinhos de Arcos de Valdevez.

Ribeira-Hotel_31-1024x683 Ribeira Collection lança programa para descobrir os segredos do vinho verde

A experiência estende-se até ao hotel, onde além do alojamento de 2 noites, em quarto vista rio, os hóspedes podem ainda desfrutar de um passeio de kayak ou aventurarem-se a fazer stand up paddle no rio Vez, que corre aos pés da unidade
hoteleira. Para quem preferir algo mais reservado, o Spa Ribeira Essence está aberto 24 horas, com piscina híbrida, sauna, banho turco e jacuzzi.

Estando o hotel inserido numa vila abraçada pela natureza luxuriante do Gerês, os hóspedes são convidados a descobrir a região de bicicleta, mas desta vez de bicicleta elétrica.

16012020-4F8A1034-1024x683 Ribeira Collection lança programa para descobrir os segredos do vinho verde

Paredes meias com o Parque Nacional da Peneda Gerês, o Ribeira Collection Hotel é um refúgio no meio da natureza, com 37 quartos que homenageiam a história do legendário Hotel Ribeira e da vila de Arcos de Valdevez.

Artigo anteriorDiários de viagens: São Tomé e Príncipe
Próximo artigoJantares no Infame podem valer estadias no 1908 Lisboa Hotel em outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui