Ribeira Collection Hotel

O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, que abriu portas em 2018, renovou o seu jardim e esplanada e aposta nos sunsets de verão. O próximo sunset é já no sábado, dia 16 de julho, entre as 18h e as 22h, e com entrada livre. 

O novo jardim e esplanada tornam o Ribeira Collection Hotel num espaço perfeito para os apreciadores de finais de tarde mágicos. Este espaço renovado é, agora, acompanhado por um novo bar, aberto a partir das 15h30, e uma nova decoração, que prima pela elegância e conforto. A música também está presente e a ementa inclui sangria de espumante de frutos vermelhos, aperitivos, snacks e sushi confecionado com a qualidade garantida pela Sushi Maketto e os seus chefes especializados em eventos em Portugal e na Galiza. 

Com um menu recentemente atualizado e, agora, mais requintado, um serviço de excelência e capacidade para fornecer uma proposta à medida de cada sonho, o Ribeira Collection Hotel torna-se o cenário ideal para a realização dos mais variados eventos, como por exemplo os casamentos.

O Ribeira Collection Hotel é um hotel de charme 4*, está inserido num edifício histórico de 1916 e está localizado no coração da vila de Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo.

O hotel está localizado sobre o rio Vez e disponibiliza 37 quartos. Os quartos estão equipados com minibar, ar condicionado, TV de ecrã plano, cofre e wi-fi gratuito.

Tem à disposição um SPA, que inclui piscina, jacuzzi, sauna e banho turco, e um amplo jardim com acesso direto ao rio Vez. É também disponibilizado aos clientes do hotel uma garagem privativa, uma esplanada, o lobby bar e o 1880 lounge.

O Ribeira Collection Hotel é o cenário ideal para eventos corporativos, em virtude da sua localização central. A 50 minutos do Aeroporto do Porto – Francisco Sá Carneiro, o hotel é a ligação mais próxima ao Sistelo, Soajo e Parque Nacional Peneda Gerês, onde terá a oportunidade de explorar a sua vasta natureza.

Artigo anteriorSORA Beach Club: conheça os pratos do novo restaurante na Praia da Falésia à beira-mar
Próximo artigoO NOT A MUSEUM recebe uma exposição de arte internacional até dia 15 de agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui