Para celebrar a gastronomia portuguesa e partilhar experiências, o Restaurante Erva vai acolher uma série de momentos com os chefs. O jantar “Oh My Chefs!” acontecerá na primeira quinta-feira de cada mês, com um menu surpresa preparado por um chef diferente, incluindo seis momentos e vinhos harmonizados, com a voz de um DJ e o apoio do Mutante.

A lotação é limitada a 90 pessoas por jantar e o menu custa 95 euros por pessoa. O primeiro jantar, com o tema ‘Algas’, decorre no dia 7 de julho, quando Miguel Teixeira, Chef Executivo do Restaurante Erva, partilhou a cozinha com Pedro Mendes, o chef consultor e autor do livro “Algo com Algas”.

No dia 4 de agosto, aguarde mais um momento culinário inesquecível! Na cozinha de Miguel Teixeira, juntam-se os chefs Miguel Castro e Silva (Casario e DeCastro Gai) e Tiago Santos (Coragem), com Lisboa como tema. O primeiro jantar será acompanhado com vinhos de Lisboa.

Nos próximos meses, sempre com o apoio da Mutante, ao longo dos quais vão anunciar ocasiões especiais, com a partilha de ideias entre chefs, até janeiro de 2023, mês em que o chef Miguel Teixeira celebra 20 anos de carreira e convida 20 chefs para cozinhar com ele no Erva.

As reservas podem ser feitas por telefone (912592132) ou email (reservas@erva-restaurante.pt).

  • Restaurante Erva, Corinthia Lisbon
  • Restaurante Erva 2
  • restaurante Erva
Artigo anteriorPraia do Canal Nature Resort é o novo refúgio da Costa Vicentina para conhecer este verão
Próximo artigoSmall Portuguese Hotels sugere os três rooftops mais cool em Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui