faz figura

O Faz Figura reabriu com muitas novidades. O restaurante, que tem uma das melhores vistas sobre o Tejo, dá as boas vindas à primavera com muitos eventos e novos pratos, com horário alargado, almoços, jantares e petiscos durante a tarde. 

Já a partir do mês de abril, o Faz Figura vem contar com um espetáculo de stand-up comedy, a cargo de Miguel Lambertini e convidados; noites de Fados, aos domingos, com Maria João Quadros e Isabelinha; e ainda os melhores Pôr do Sol da temporada com Sofia Gião e Miguel Brandeiro, às sextas-feiras, a partir de 10 de maio. Tudo acompanhado de preços e menus especiais. 

As novidades estendem-se ainda aos pratos e menus executivos. Mantém-se o tradicional cozido Faz Figura aos almoços de domingo, Bacalhau às sextas e Peixe ao Sal, todos os sábados. 

De resto, carta com pratos variados e bem portugueses e uma vasta oferta de vinhos de todas as regiões do país, com opção de vinho a copo e prova gratuita. Não falta também uma lista de gins 100% portugueses e licores artesanais para desfrutar dos fins de tarde na companhia de um dos mais maravilhosos cenários da cidade de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui