Da esquerda para a direita: Raclette e Truffle 2.0

A The Good Burger (TGB), a marca de hambúrgueres da Restalia, lançou, esta quarta-feira, duas novas edições limitadas de hambúrgueres premium: o Raclette e o Truffle 2.0, a 9,50€ cada.

De acordo com o comunicado, o hambúrguer Raclette oferece uma experiência culinária única ao conjugar a suculência da carne com a cremosidade do queijo raclette derretido. Para terminar, alface, bacon e uma mistura de cebola e cogumelos, cobertos com molho aioli.

Já o hambúrguer Truffle 2.0 é ideal para os “gourmets que procuram sabores emocionantes numa só dentada”. O hambúrguer é composto por carne de vaca, queijo americano, cebolas caramelizadas, um medalhão cremoso e estaladiço de cheddar, bacon no interior e maionese de trufas como toque final.

2×1 todas as quintas-feiras

Além dos novos hambúrgueres especiais, é possível desfrutar ainda mais da experiência da TGB com uma promoção todas as quintas-feiras: The 2×1. Na compra de um “Burger Single” (Cheeseburger, TGB Burger, BBQ Burger, Cajun e Crunchy Chicken), será possível levar outro “Burger Single” à escolha.

O produto gratuito será o de menor custo entre os dois escolhidos. A promoção não é válida para os Double Burgers, The Special Burgers e The Good Veggie e não está disponível para os formatos take away e delivery.

Artigo anteriorHotéis Solverde lançam campanha com descontos até 20% para as férias de verão
Próximo artigoOs 10 destinos mais bem avaliados em Espanha em 2023. Já visitou algum?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui