Sendo o espaço ideal para dar continuidade aos bons momentos de verão no centro de Lisboa, o Beca Beca apresenta um mês de setembro repleto de ritmo, bons petiscos e muita animação.

O verão está a terminar e o quiosque Beca Beca preparou uma programação cultural com eventos, ativações de marca e atuações de DJs, acompanhadas de novos petiscos para experimentar.

As novidades do mês de setembro prometem dar que falar com o Bagel de Salmão, recheado com salmão fumado, queijo philadelphia, alface, tomate cereja, alcaparras e vinagrete, a opção ideal para quem procura um petisco fresco; as americanas Chicken Wings com Sweet Chili e ainda os Tacos de Atum com atum marinado em soja e mirin, guacamole, chutney de manga, maionese de sriracha, cebola frita e alface. A somar a toda a oferta gastronómica, as sextas-feiras de setembro têm encontro marcado ao ritmo de DJ set, com XCI, a 2 de setembro, Pedro Piu, a 9 de setembro, Handerson, a 16 de setembro, Dupplo, a 23 de setembro e Helder Russo, a 30 de setembro.

Este quiosque que, rodeado por natureza, se localiza num dos pontos mais emblemáticos da capital – entre a Estufa Fria e o Clube VII no Parque Eduardo VII – define-se como o lugar ideal para passeios em família – devido à proximidade do parque infantil – mas também para encontros entre amigos ou mesmo para reuniões de negócios.

Ao longo do mês de setembro, o Beca Beca será o sítio perfeito para qualquer ocasião, funcionando de domingo a quinta-feira das 10h30 às 22h e sextas e sábados das 10h30 às 23h. Todas as semanas serão repletas de surpresas, que vão sendo divulgadas no instagram @quiosquebecabeca.

Artigo anteriorFeira do Livro de Lisboa começa hoje, descubra o que não pode perder nesta edição
Próximo artigoHotel Rural Quinta do Marco promove “um verdadeiro dia no campo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui