A Quinta de Lemos celebra este ano 20 anos de vida com visitas guiadas e provas de vinho gratuitas. No próximo dia 22 de novembro, os portugueses terão a oportunidade de mergulhar na essência do Dão e conhecer de perto o trabalho que dá origem a um dos vinhos mais conceituados do país.
Num ambiente acolhedor de festa e partilha, a Quinta de Lemos, situada a poucos quilómetros do centro de Viseu, convida os apreciadores de vinho a visitar a sua adega e viver o Dão de forma autêntica, entre vinhas, aromas e conversas.
Será possível conhecer de perto a história, a paixão e os valores desta quinta, com visitas guiadas de entrada livre e provas de vinho gratuitas orientadas pela equipa.
O dia 22 de novembro será celebrado com duas sessões de provas de vinho – às 10h30 e às 15h30 –, mediante inscrição prévia.
































