Hotel Casa Palmela

Após dois meses de confinamento, os portugueses começam aos poucos a voltar às suas rotinas, quer de trabalho, quer de lazer. Com os feriados de junho à porta, e com a reabertura de hotéis, não faltam sugestões para aproveitar estes dias de descanso e relaxamento.


As nossas sugestões:

Torre de Palma Wine Hotel, em Vila de Monforte (Alto Alentejo)

Publicidade


O premiado hotel vínico Torre de Palma Wine Hotel, no Alto Alentejo, reabre a 5 junho com medidas de prevenção, controlo e vigilância redobradas, no âmbito da Covid-19. Com o mote “Viver ao ar livre”, os farmacêuticos Isabel e Paulo Barradas Rebelo, proprietários do hotel, garantem aos hóspedes uma estadia com segurança, tendo por base o conhecimento de técnicas de higienização que aplicam no seu dia-a-dia na indústria farmacêutica, para os hóspedes poderem continuar a aproveitar o melhor do Alentejo em plena tranquilidade.
Os hóspedes vão poder continuar a usufruir da vinha, do olival, do pinhal, do pomar e do picadeiro. Localizado em pleno Alto Alentejo, este refúgio campestre também garante segurança em torno de toda a propriedade, onde a circulação é muito fluida e não existem espaços de aglomeração de pessoas.
https://www.torredepalma.com/


Casa da Calçada Relais & Châteaux, Amarante


A Casa da Calçada Relais & Chateaux, em Amarante, reabre as suas portas já no próximo dia 1 de junho. Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o hotel implementou uma série de procedimentos internos que garantem as melhores condições de higiene e segurança de hóspedes e colaboradores. Foi criada uma parceria com a Clínica Ponte Saúde que garante aos hóspedes médico disponível 24H. Entre as campanhas especiais criadas para esta altura destaca-se ainda o desconto de 25% para os profissionais da área da saúde
Aproveitando o espaço do Hotel, os hóspedes terão ainda a oportunidade de fazer as suas refeições ao ar livre, se assim o desejarem.
A Casa da Calçada vai ainda recorrer à tecnologia para minimizar o contacto direto entre as pessoas através da digitalização de toda a oferta de serviços e utilização de QR Codes. Na chegada dos hóspedes, o hotel oferece ainda um kit individual de proteção e disponibiliza gel desinfetante em todas as áreas comuns do hotel.

https://www.casadacalcada.com/pt-pt/


Hotel Casa Palmela, Parque Natural da Arrábida


O Hotel Casa Palmela, integrado no Parque Natural da Arrábida, vai reabrir no dia 5 de Junho, apresentando uma solução ideal para uma escapadinha a dois ou em família.
Este espaço localizado no Parque Natural da Arrábida, na Quinta do Esteval, conta com 70 hectares de propriedade, sendo 20 hectares destinados a vinha, de onde saem os bons vinhos – Moscatel e Tinto Reserva da família Palmela. É, ainda, composto por 21 quartos (incluindo quartos familiares) e 3 villas (de 2 e 3 quartos) com serviços exclusivos e personalizados.
Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem várias atividades disponíveis, que podem ser realizadas com toda a tranquilidade que o espaço oferece. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, passeios de barco, piqueniques além de atividades de enoturismo. Outra das opções é uma visita à casa museu e caves José Maria da Fonseca, empresa que explora as vinhas da Casa Palmela. Como o espaço está inserido na Serra da Arrábida, uma das atividades a explorar é o birdwatching (observação de aves).
O hotel tem o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, seguindo, por isso, um plano rigoroso de funcionamento, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS).
http://hotelcasapalmela.pt/


Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, Covas do Douro

@Francisco Nogueira


No ano do seu 15º aniversário, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo uma das mais antigas e emblemáticas quintas do Douro, reabre ao público completamente renovada e ainda mais acolhedora, mantendo o charme dos 11 quartos desta casa oitocentista localizada junto à adega datada de 1764.
Para celebrar os 15 anos de atividade, foi lançado um conjunto de programas de visitas de um dia – “Um Dia no Douro Autêntico” – e de estadias de 3 a 5 noites – “Slowliving no Douro” –, que incluem várias atividades, desde caminhadas pelos trilhos da quinta, a piqueniques preparados pelo chef, passeios de barco privado no rio Douro e ainda uma experiência de enólogo por um dia, incluindo criação de lote, engarrafamento, arrolhamento, criação da imagem e rotulagem da garrafa que levará para casa.
Certificada com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo vai mais longe e, face à situação atual do COVID-19, adoptou um conjunto de medidas adicionais às recomendações da OMS e DGS, nomeadamente a reserva de uma área separada com circuito próprio para check-in e check-out (este último poderá ser não presencial e com marcação prévia de horário).
https://www.quintanova.com/pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui