Neste verão, a Vale da Rosa lançou cinco edições limitadas de uvas, cada uma com sabores únicos que desafiam os consumidores a provar algo novo. Mas além de uma experiência gastronómica diferenciada, há mais uma surpresa: a oportunidade de ganhar uma viagem à Disneyland Paris.
A marca Vale da Rosa está a oferecer uma oportunidade imperdível para quem adora aventuras e sabores únicos. Ao experimentar as cinco novas edições limitadas de uvas e participar do passatempo, poderá concorrer a uma viagem à Disneyland Paris. O primeiro prémio inclui uma viagem para quatro pessoas (2 adultos + 2 crianças), o segundo prémio é uma viagem para duas pessoas (1 adulto + 1 criança) e do ao 12º lugar, os vencedores ganharão um “voucher experiência” na Herdade Vale da Rosa, com visita e almoço na vinha para quatro pessoas.
Para participar, basta provar todas as cinco edições, guardar os códigos das embalagens e se inscrever no site https://provecomprove.valedarosa.com com uma frase criativa.
As edições já estão disponíveis no mercado e, até meados de setembro, será possível provar todas.
