O Festival Danças da Ilha regressa em novembro para a sua quarta edição e promete trazer à ilha de São Miguel “uma experiência nunca antes vivida.

De 11 a 14 de novembro, o Azoris Royal Garden – Leisure & Conference Hotel, em Ponta Delgada, recebe o evento que oferece aos participantes a experiência única de aprender e aprofundar diferentes estilos, com a participação de 19 professores que vão partilhar os seus conhecimentos numa experiência única para os amantes e simpatizantes de dança.

Semba, kizomba, zouk brasileiro, urban kiz e afrohouse são os estilos em cartaz neste edição, que traz à Ilha de São Miguel, este ano, uma experiência nunca antes vivida.

“Aquilo que temos vindo a construir ao longo destes quatro anos, além de mágico, é a experiência de dança mais exótica de sempre, e este ano subimos a fasquia!”, salienta Philippe Hecht, fundador do festival.

A banda sonora vai ser assegurada pelos dj’s Lucas, Zay’x, Hegza, Márcio Kazakuta e Qkuia. Contará também com a atuação musical dos Kudisanga.

Na pista de dança, os passos variam consoante o estilo: Miguel & Susana (Semba), Bonifácio Aurio (Semba e Afrohouse), Paulo & Lanna (Semba e Afrohouse), William & Irene (Brazilian Zouk), Pilou & Mafalda (Brazilian Zouk e Urban Kiz), Philippe & Rita (Urban Kiz), Fred Nelson & Morgane (Urban Kiz), Rafa & Sónia (Kizomba Fusion), Dário & Cristina (Kizomba) e Ricardo Silveira (Kizomba e Semba).

Os passes já estão à venda e há a possibilidade de ter uma experiência completa, que permite vivenciar as emoções ao segundo, com os packs experience que incluem dormida no hotel, entre outras ofertas exclusivas.

Artigo anteriorDescubra as paisagens do Canadá através da janela de um comboio com estas 6 sugestões de viagens
Próximo artigoOs 16 melhores Airbnbs em Portugal, segundo a Condé Nast Traveller

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui