O Festival Danças da Ilha regressa em novembro para a sua quarta edição e promete trazer à ilha de São Miguel “uma experiência nunca antes vivida.
De 11 a 14 de novembro, o Azoris Royal Garden – Leisure & Conference Hotel, em Ponta Delgada, recebe o evento que oferece aos participantes a experiência única de aprender e aprofundar diferentes estilos, com a participação de 19 professores que vão partilhar os seus conhecimentos numa experiência única para os amantes e simpatizantes de dança.
Semba, kizomba, zouk brasileiro, urban kiz e afrohouse são os estilos em cartaz neste edição, que traz à Ilha de São Miguel, este ano, uma experiência nunca antes vivida.
“Aquilo que temos vindo a construir ao longo destes quatro anos, além de mágico, é a experiência de dança mais exótica de sempre, e este ano subimos a fasquia!”, salienta Philippe Hecht, fundador do festival.
A banda sonora vai ser assegurada pelos dj’s Lucas, Zay’x, Hegza, Márcio Kazakuta e Qkuia. Contará também com a atuação musical dos Kudisanga.
Na pista de dança, os passos variam consoante o estilo: Miguel & Susana (Semba), Bonifácio Aurio (Semba e Afrohouse), Paulo & Lanna (Semba e Afrohouse), William & Irene (Brazilian Zouk), Pilou & Mafalda (Brazilian Zouk e Urban Kiz), Philippe & Rita (Urban Kiz), Fred Nelson & Morgane (Urban Kiz), Rafa & Sónia (Kizomba Fusion), Dário & Cristina (Kizomba) e Ricardo Silveira (Kizomba e Semba).
Os passes já estão à venda e há a possibilidade de ter uma experiência completa, que permite vivenciar as emoções ao segundo, com os packs experience que incluem dormida no hotel, entre outras ofertas exclusivas.