No próximo dia 16 de maio, a Jezzus, conhecida pizzaria com um toque artesanal e português, receberá um dos mais aclamados chefs da nova geração, João Sá, para a segunda edição da iniciativa “What The Chef?”.

Após o sucesso da estreia com Zé Paulo Rocha do emblemático Velho Eurico, a Jezzus mantém o padrão elevado ao trazer João Sá, cujo restaurante SÁLA foi recentemente premiado com a primeira estrela Michelin.

Os aficionados da gastronomia terão a oportunidade de degustar as criações de João Sá, conhecido por sua abordagem inovadora e pelo uso criativo de ingredientes. O menu incluirá uma entrada de Moqueca com alho francês, coração de burrata e amendoim, seguida pela Pizza Caldeirada de Bacalhau e uma sobremesa de Pastel de Nata 2.0.

O evento acontecerá na Jezzus, onde João Sá estará presente das 18h30 às 00h00. Os interessados podem garantir o seu lugar adquirindo um bilhete na plataforma 3cket.com, que inclui entrada, pizza, sobremesa e uma bebida por 32€, com 1€ revertido para a associação Ocean Alive, apoiada pelo chef na sua paixão pelo mar.

A Jezzus, reconhecida pela sua massa de fermentação natural, feita com a Farinha do Moleiro Paulino Horta, é um projeto do grupo Alfredo Jesus, com uma abordagem diferenciada e um ambiente que remete aos anos 80, moderno e descontraído.

Artigo anterior6 dicas para proteger os seus bens num quarto de hotel
Próximo artigoDescubra as 5 melhores praias fluviais a não perder este ano em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui