Após dois anos de “abstinência”, a Pensão Amor reabre, despida de preconceitos e pronta para se entregar sem restrições. A inauguração terá lugar esta quinta-feira, dia 14 de julho, e o programa conta com várias animações durante toda a noite, prometendo uma reabertura inesquecível.

A 17 de novembro de 2011, abriram, pela primeira vez, as portas da Pensão Amor e, através delas, um mundo que espelhava a Lisboa boémia de outros tempos. Ao percorrer as suas salas de ambiente cabaret Belle Époque, repletas de espelhos, quadros, estatuetas, cortinas e poltronas de veludo, era fácil imaginar as histórias das pessoas que passaram por este espaço. Quase se conseguiam ouvir os sussurros e risos das meretrizes que esperavam os seus amantes, fossem eles poetas, fadistas, burgueses ou marinheiros, sedentos de um amor pago à hora.

Durante nove anos, a Pensão Amor foi um local de passagem obrigatória para milhares de portugueses e estrangeiros, tornando-se num espaço mítico de divertimento e cultura, na noite lisboeta. Além dos cocktails clássicos e dos de autor – “A Madame recomenda” – com nomes de meretrizes de outrora, a animação era garantida. Havia sempre algo a acontecer: um espetáculo de burlesco picante; pole dance na sala do varão; peças de teatro; concertos; festas temáticas; DJs… promovendo a interculturalidade e oferecendo uma agenda variada e sempre gratuita.

A partir da reabertura, no dia 14 de julho, a Pensão Amor, localizada na rua do Alecrim, no Cais do Sodré, estará aberta todo o santo dia, das 19:00 às 03:00, de domingo a quarta-feira, e até às 04:00 de quinta-feira a sábado.

Artigo anteriorCartuxa de Évora disponibiliza visitas guiadas em julho
Próximo artigoHá um novo rooftop para descobrir em Lisboa, no antigo edifício Entreposto, com rampas de skate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui