UBBO inaugura parque para cães

No próximo sábado, dia 29 de junho, o UBBO Shopping Resort vai inaugurar o seu novo parque canino, o Parcão, com uma tarde repleta de atividades para os cães e os seus tutores. Situado na Praça Central do UBBO, o Parcão vai incluir um “cãocurso” de agilidade nas suas atividades, das 16h00 às 18h00, com acesso livre a todas as pessoas.

Foi no ano passado que o UBBO Shopping Resort se tornou num espaço dog friendly, aceitando cães nas suas instalações. Agora, ao inaugurar um parque canino com atividades e utilidades para os cães, o centro comercial melhora a experiência dos animais e dos seus tutores.

A inauguração oficial do Parcão vai ser na tarde do dia 29 de junho. Os cães poderão participar no “cãocurso” de agilidade e os cinco cães mais rápidos e ágeis irão receber prémios das lojas Kiwoko, Pet´s Park e CBWeed. As inscrições são gratuitas e têm de ser feitas através da app do UBBO

Além das atividades, o centro comercial disponibilizará, no local, um espaço dedicado para doações de ração e alimentos para a Animalife, uma associação nacional sem fins lucrativos que combate o abandono de animais de estimação em Portugal.

O Parcão está situado junto à Kiwoko e está dividido em duas áreas: uma área para cães de pequeno porte e a outra para cães de médio/grande porte. Ambas as áreas estão equipadas com vários brinquedos e obstáculos adaptados aos diferentes tamanhos dos cães. O parque oferece ainda equipamentos de apoio como bebedourosdispensadores de sacos para dejetos e casas de banho para os cães.

Para desfrutar do Parcão, os cães não precisam de estar registados no serviço Dog Friendly do UBBO, uma vez que, na Praça Central, os cães podem circular livremente, desde que estejam com trela. 

Artigo anteriorPLAY Airlines tem descontos para viagens à Islândia
Próximo artigo“Verão Desportivo” regressa às praias de Albufeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui