Palmela Conquista

O programa “Palmela Conquista” para os próximos dois meses apresenta um conjunto diversificado de propostas nas áreas do património natural e cultural, gastronomia e enoturismo que poderá integrar numa escapadinha em família ou a sós.

Das exposições para visitar, destacam-se duas: “Aquedutos de Portugal. Água e Património”, patente até 27 de maio e “Paixão que se torna hobby que se transforma em arte”, nos dias 4 e 5 de junho, ambas na Igreja de Santiago, no Castelo de Palmela.

Na área da dança, a apresentação do “8.º Bouquet Ciclo Syrah – Noite de Lágrima”, pela Passos e Compassos, será a 3 e 4 de junho, na Quinta da Invejosa (Filipe Palhoça Vinhos).

Aproveite para conhecer o Castelo e o Centro Histórico de Palmela, que terão visitas guiadas a 18 de maio e 4 de junho; o Museu – A Estação, em Pinhal Novo, com visitas guiadas a 28 de maio e a 4 e 25 de junho; ou para fazer o percurso pedestre guiado “Jardins de Vinhas”, a 25 de junho.

No capítulo das festividades locais, destacam-se “Pinhal Novo em Festa”, de 3 a 12 de junho; as Festas de São Gonçalo, de 26 a 29 de maio, e as Festas de S. Pedro da Marateca, de 25 a 29 de junho.

Conheça as sugestões para maio e junho e a oferta de alojamento através do site.

Artigo anteriorMuseu do Pão celebra o Dia Internacional dos Museus 2022
Próximo artigo“Petiscos e Vinhos do Tejo” animam Santarém de 13 a 31 de maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui