Situado no último piso do Hotel Mundial, o restaurante Varanda de Lisboa não só tem uma das melhores vistas sobre a cidade, como já habituou os seus clientes aos melhores sabores da época. Com a consultoria do chef Vítor Sobral, o restaurante já estreou a sua carta de Outono/Inverno que aposta nos “pratos de conforto” para esta estação.
O arroz é um dos protagonistas desta nova ementa, com destaque para o arroz de Corvina, de Bochechas de Porco ou de Galo e Farinheira.
Para os clientes que querem usufruir da nova carta no conforto da sua casa, o Varanda de Lisboa lançou o seu serviço de take away no início de novembro. O Menu Take Home, criado de propósito para levar para casa, inclui ainda duas novas duas novas entradas, um delicioso Caril de Camarão e Manga e as saborosas opções de Arroz. As famosas Sugestões do Dia continuam lá, com destaque para o Cozido à Portuguesa (disponível apenas às quintas-feiras) ou o Bacalhau com Natas (disponível apenas aos domingos).
A seleção de vinhos, antes limitada à marca PCH Hotels Colheita Particular, foi também alargada, de forma a complementar a refeição.
Mais recente é o lançamento do serviço de entregas. A partir de agora, os pratos do Varanda de Lisboa estão disponíveis para Delivery, em parceira com o NO MENU e, brevemente, na Uber Eats.
Para Take Home, as encomendas devem ser efetuadas por telefone entre o período das 11h às 22h, com um mínimo de 40 minutos de antecedência. No que respeita aos doces, nesta fase o destaque vai para os famosos Pastéis de Nata, que podem ser encomendámos à parte ou incluir no seu pedido. Tem a opção de embalagens de 6 ou 12 unidades e, são encomendados no dia anterior até às 19h.
O pick up das encomendas é feito no restaurante, pelo próprio cliente, durante o mesmo período, podendo estacionar gratuitamente no hotel.
As novidades não ficam por aqui já que no próximo mês de dezembro vão estar disponíveis as iguarias da época natalícia, desde o Bolo Rei ou Rainha às Fatias Douradas, Lampreias de Ovo, Sonhos, Filhoses e os clássicos Troncos de Natal.