Os fãs dos Pastéis de Nata da Manteigaria poderão desfrutar deles na mais recente unidade inaugurada no Parque das Nações, em Lisboa.

A nova loja está situada a apenas 100 metros da Gare do Oriente, na Avenida D. João II, 44 AB e cumpre a tradição: Sempre que o sino tocar, há uma fornada quentinha de Pastéis de Nata a sair do forno. A nova fábrica mantém o processo artesanal característico da marca, permitindo aos clientes acompanhar toda a produção, desde o início até o produto final.

Aberta todos os dias, das 8h00 às 21h00, a nova loja oferece 12 lugares para sentar no interior e uma esplanada ao ar livre com mais de 30 lugares, onde os clientes podem desfrutar dos famosos Pastéis de Nata da Manteigaria, acompanhados de café tradicional, vinho do Porto, ginja e outras bebidas. Além disso, há a opção de levar para casa ou oferecer em caixas tradicionais de duas e seis unidades.

Os Pastéis de Nata da Manteigaria também estarão disponíveis para entrega via plataforma Glovo.

Com esta nova unidade, a Manteigaria agora conta com dez lojas em todo o país, incluindo oito em Lisboa, uma no Porto e uma em Paris.

Artigo anteriorTem menos de 27 anos? França vai lançar um passe ferroviário de 49 euros para jovens
Próximo artigoTapisco: Chef Henrique Sá Pessoa estreia novo menu (que funde a gastronomia nacional e espanhola)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui