A partir desta quinta-feira, dia 1 de setembro, há «Happy Hour» no Oceanário de Lisboa: todos os jovens até aos 25 anos vão ter a oportunidade visitar o aquário por apenas 7€, todos os dias, entre as 17h e as 20h (última entrada às 19h).

“Numa altura em que as férias chegam ao fim, e se começa a regressar às rotinas, propomos uma oportunidade única de mergulhar no ‘oceano’, a um preço especial”, afirma o Ocenário de Lisboa.

A campanha «Agarra a Happy Hour» decorre até ao dia 31 de outubro e é exclusiva para bilhetes comprados online no website do Oceanário de Lisboa.

O Oceanário de Lisboa já foi reconhecido por três vezes como «o melhor aquário do mundo», pelo Travellers’ Choice do Tripadvisor. Da viagem subaquática com mais de 500 espécies diferente, à descoberta de «Um Planeta, Um Oceano», a visita estende-se às duas exposições temporárias, «Florestas Submersas by Takashi Amano», o maior «nature aquarium» do mundo, e «ONE – O Mar como nunca o sentiu», que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Artigo anteriorEste sábado pode visitar uma das 11 quintas da Rota dos Vinhos Verdes
Próximo artigoDepois dos escorregas aquáticos, um braço robótico é a nova atração da MSC Cruzeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui