O Trinca Espinhas, que foi renovado, abriu portas a 4 de junho. O restaurante localizado na Praia de São Torpes, com uma vista mar interminável, será dividido por 3 partes distintas: O Trinca Espinhas Restaurante, onde a oferta recai num serviço mais cuidado, uma oferta de comidas mais elaborada, acompanhada com uma carta de vinhos, projetando a cultura eno-gastronómica dentro de portas. Com um conceito gastronómico a respeitar as raízes da cozinha portuguesa, a aposta nos produtos locais será uma das estratégia.

O Trinca Espinhas Praia tem uma oferta mais informal com uma carta de snaks e uma vasta oferta de bar. Por fim, o Trinca Espinhas Quiosque, que servirá das 09h30 as 20h, todos aqueles que quiserem usufruir de um bom café, sumo natural, ou mesmo uma tosta vegetariana, junto ao mar.

“Queremos recolocar o Trinca Espinhas, no panorama da gastronomia portuguesa.” menciona o mentor do projeto, Marco Alexandre.
A decoração do espaço, foi pensada em casar a rusticidade da praia, com uma ligeira sofisticação, defendendo sempre o conforto
de quem visita.

Artigo anteriorFestival RFM SOMNI regressa à Figueira da Foz, de 8 a 10 de julho, com o melhor da música eletrónica
Próximo artigoTodas as quintas-feiras há “Mateus in Wonderland” no Rooftop do Insólito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui