O The Insólito é claro: “se procura um lugar convencional, veio ao lugar errado”. O restaurante construído num palacete do Séc. XIX, no Príncipe Real, acaba de renovar a sua carta que inclui pratos tão insólitos como “Cerelac para Adultos”, Rosbife de Javali” ou Leitãozinho”.

O responsável pela irreverência, o chef António Sousa, deixa claro que “a criação da carta de um restaurante é sempre um desafio e no caso do The Insólito torna-se uma aventura”.

Para a criação da nova carta, os produtos nacionais tiveram lugar de destaque, imprimindo às ideias do chef António Sousa formas fora do comum.

“Esta carta consegue transformar os sabores que nos são familiares em verdadeiros ensaios invulgares quer pela forma de confeção e conjugação de ingredientes como também pela sua apresentação”, continua o responsável.

Aos novos pratos foram atribuídos novos vinhos, divididos por regiões: a Atlântica, Continental e Mediterrânica. No bar continuam os clássicos Cosmopolitan ou Dry Martini com a companhia dos mais inusitados Daquiri de Pêra Rocha, Marshmallow ou Turista Smash.

O The Insólito está aberto todos os dias no número 83 da Rua de São Pedro de Alcântara, em Lisboa.

Artigo anteriorEstes são os melhores lugares para ver a Lua Azul deste sábado
Próximo artigoFlyKube propõe destinos surpresa para o verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui