A cozinha do hotel Mama Shelter, orientada pelo reconhecido Chef Nuno Bandeira de Lima, apresenta este mês um conjunto de novas sugestões. São entradas, pratos e sobremesas que homenageiam os produtos da temporada e ajudam a reconfortar os momentos passados à mesa durante os dias mais frescos.

A oferta de restauração do Mama Shelter Lisboa traz de volta os menus especiais de almoço, servidos de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados). São quatro as opções desta estação, que incluem prato, bebida e café e têm um custo de 16€ por pessoa. No menu Tuk Tuk poderá encontrar o prato do dia; no Make it Fast, cheeseburger ou pizza do dia; no Vespa, a protagonista é a massa do dia; e no menu Eco Freak ganhe destaque a salada do dia.

A nível de novas entradas, o Tártaro de Salmão e o Carpaccio de Vazia Black Angus passam a ser servidos ao almoço e ao jantar. Outra novidade sazonal é a La Forêt, um mosaico de sabores composto pelos ingredientes chave da estação: abóbora, lentilhas, cogumelos, cenouras, nozes e romãs, regadas com molho de iogurte grego. O destaque vai ainda para o Salmão Grelhado com esmagada de batata com crème fraîche, aneto, legumes e pickle de couve roxa.

Ao almoço, a seleção de pizzas é reforçada com três novas opções: Di Mare, Bianca Tartufa e Calzone Pancetta. Quanto a sobremesas, as novas estrelas são o Banoffee, composto por crumble de frutos secos, banana, chantilly com aroma de laranja e doce de leite, e os Churros com toppings de chocolate quente e doce de leite.

Ao jantar, o Mama Shelter traz novas opções de conforto, ideais para as noites do outono lisboeta. O Piano grelhado, com batata frita rústica, salada verde e molho BBQ, e o Caril do Mama, com grão, arroz thai e nan, convidam os clientes a uma viagem pelos sabores do mundo no coração da capital.

No Rooftop, outubro promete continuar a ser um mês de partilha e animação, com uma das mais impactantes vistas sobre Lisboa. Além de uma seleção de bebidas, entre vinhos, cervejas, cocktails clássicos e cocktails de autor, a oferta de finger food e de petiscos foi reforçada. O menu apresenta uma diversidade que vai do clássico Bife Tártaro e do Tártaro de Salmão com abacate aos Pimentos de Padrón e ao emblemático Pica-Pau. A sessão  termina na intensa Mousse de Chocolate enriquecida com salame de chocolate.

Para a despedida deste já emblemático terraço, no dia 31 de outubro, está programada uma festa temática de Halloween, que marca o fim da temporada. A celebração tem início no Rooftop às 19h00 e termina às 03h00 no restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui