O My Sweet Pet, o playground instagramável dedicado aos animais e aos seus tutores, está de volta ao Parque Verde LoureShopping, depois do grande sucesso da sua edição em maio deste ano.

Esta reabertura realiza-se no âmbito do Dia Mundial do Animal, que se celebrou no dia 4 de outubro. Se não teve a oportunidade de o visitar em maio, pode fazê-lo agora entre o dia 8 e 30 de outubro e desfrutar de um divertido espaço, idealizado para registar as melhores memórias fotográficas com o seu patudo.

O espaço pop-up terá novamente os 10 cenários e mantém a sua componente solidária e de responsabilidade social. A entrada no My Sweet Pet é gratuita, mas, uma vez mais, é pedido a todos os visitantes que tragam ração para animais domésticos, que deverá ser depositada no contentor “Comilão”, instalado no local. Na 1ª edição, a iniciativa, conseguiu contribuir para a alimentação de centenas de cães e gatos alojados nos abrigos das Associações de Loures.

Nesta 2ª edição do My Sweet Pet, será ainda promovido, no último fim de semana do mês, um dia dedicado à adoção de animais em situação de abrigo em parceria com a Câmara Municipal de Loures. De acordo com dados oficiais, em Portugal a taxa de abandono de animais de companhia aumentou em mais de 30% entre 2020 e 2021, o que se traduz numa média de 119 animais abandonados por dia, devido à pandemia.

O My Sweet Pet tem como embaixadora a cadela mais instagramável das redes sociais, a Tata The Cavalier. A todos os que visitam o pop up é sugerido a partilha das fotografias nas redes sociais com os hashtags #mysweetpet; #dogfriendly; #lisbondoglovers; #loureshopping.

Serão permitidas 20 visitas em simultâneo no recinto e é obrigatório apresentar o boletim de vacinas atualizado. Para estar dentro do recinto e circular entre os corners temáticos, todos os animais têm de estar sempre acompanhados pelos seus tutores e à trela. O My Sweet Pet vai estar aberto 5ª feira e 6ª feira, no Parque Verde LoureShopping, entre as 16h00 e as 19h00; e sábado e domingo entre as 10h00 e 19h00.

Artigo anteriorJá está a pensar no Dia das Bruxas? Estes são os 5 destinos de Halloween mais autênticos na Europa
Próximo artigoClube Fenianos Portuenses promove ciclo de atividades artísticas gratuitas no Porto até ao final do ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui