Se sempre sonhou ter um quarto digno de um hotel de cinco estrelas, esta é a sua oportunidade. O Onyria Quinta da Marinha Hotel, um dos hotéis mais emblemáticos de Cascais, está a renovar-se — e o seu mobiliário vai ser vendido em exclusivo na plataforma Second Serve.

Sim, leu bem: pode levar para casa camas, sofás, mesas e cadeiras de um resort de luxo por preços imbatíveis. A venda arranca esta segunda-feira, dia 27, no site secondservehotels.com/pt e promete esgotar rápido.

A operação marca a primeira grande venda da Second Serve, a plataforma portuguesa lançada em abril de 2025 que quer dar uma nova vida ao mobiliário de hotelaria. A ideia é simples: transformar as grandes renovações do setor do turismo em oportunidades sustentáveis e acessíveis para todos — desde designers e arquitetos até curiosos que adoram uma boa pechincha de luxo.

“A Second Serve surge para transformar um desafio logístico numa oportunidade sustentável e com valor para todos os intervenientes”, explica Roberto Geallad, fundador da marca.

A venda do mobiliário do Onyria Quinta da Marinha Hotel decorre em duas fases.Na primeira, estão disponíveis os artigos dos 200 quartos do hotel. Depois, seguem-se as peças das zonas comuns, como os restaurantes, áreas de lazer e espaços de eventos.

Quem quiser ver as peças ao vivo pode visitar o showroom da Second Serve em Mafra, onde estarão expostos alguns dos artigos disponíveis nas próximas semanas — mas só com marcação.

Um novo capítulo de luxo (e de consciência verde)

Após 25 anos de história, o Onyria Quinta da Marinha entra agora numa fase de renovação total, preparando-se para reabrir em 2026 sob a marca Kimpton, sinónimo de lifestyle moderno e hotelaria de excelência.

“A transição para a marca Kimpton marca um novo capítulo para nós. Faz todo o sentido que essa mudança seja acompanhada por um gesto de sustentabilidade”, afirma João Pinto Coelho, Chief Commercial Officer do Grupo Onyria.

Artigo anterior“Pica sem parar”: h3 lança hambúrguer inspirado nos sabores portugueses
Próximo artigo4 profissões antigas que continuam a dar vida às ruas de Lisboa. Sabe quais são?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui