O Miradouro de Baixo– Carpintarias Rooftop abriu no final de maio e veio para salvar os nossos fins de tarde e noites. Para quem gosta de passar de um para outro, com um copo na mão e uma fantástica vista sobre a cidade, este rooftop na rua de São Lázaro, em Lisboa, promete ser ideal.

O terraço panorâmico das Carpintarias de São Lázaro – Centro Cultural, com vista para outros cinco miradouros, conta com uma área exterior e uma área interior. Aqui poderá desfrutar de um ou muitos copos, petiscar, jantar, ouvir música ou ver concertos. O Miradouro de Baixo conta ainda com um bar, quatro bancas de comida e programação.

As bancas de comida agora presentes são as pizzas da Maritaca, os sabores indianos do Take Spicy, a Wurst – Salsicharia Austríaca Biológica e ainda as irreverentes sandwiches/kebabs/hambúrguer vegetarianos do Kendrick. Todas as bancas têm opções vegetarianas e também vegan (à exceção das pizzas). Ao longo dos próximos meses, outros projetos de street food poder-se-ão juntar.

Às sextas e sábados há música, com djs que animam o ambiente. Aos domingos acontecem as Sunday Live Sessions, um programa de concertos, djs e live acts em parceria com o colectivo JAZZ DAO.

O público poderá contar com mais programas e iniciativas a serem anunciadas, inclusive em cruzamento com a programação das Carpintarias. Assim o Centro Cultural vai estar aberto de quinta a domingo das 14h às 20h, onde qualquer pessoa pode ver exposições, espetáculos e aproveitar conhecer a bela vista que o miradouro tem.

O horário de funcionamento é de quinta a sábado das 18h30 às 23h30 e domingo das 16h às 22h. O horário poderá vir a ser estendido, mas estará sempre atualizado nas redes sociais do Miradouro. O espaço aceita também reservas.

Artigo anteriorGuarda Wine Fest apresenta programação que alia vinhos, gastronomia e jazz
Próximo artigoAgora há aulas de yoga no AP Maria Nova Lounge, em Tavira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui