O Mama Shelter Lisboa está sempre pronto para surpreender, e agora oferece uma experiência totalmente nova para os amantes da arte corporal. No seu rooftop, os visitantes podem agora desfrutar de sessões especiais de flash tattoo, proporcionando uma oportunidade única para criar memórias duradouras na pele.

O Mama Shelter Lisboa convida os entusiastas da tatuagem a experimentar esta aventura no coração da capital portuguesa. As sessões especiais de flash tattoo são realizadas por tatuadores talentosos, como Beta Rodrigues e Sammerik, em datas selecionadas, com música ao vivo a cargo dos DJs Brota e Pedro Orvalho.

A próxima data é 15 de maio, onde a tatuadora Beta Rodrigues estará presente para espalhar belas imagens na pele dos visitantes. Além disso, no dia 22 de maio, a arte está nas mãos de Sammerik.

Com uma atmosfera vibrante e uma vista deslumbrante da cidade, os participantes podem escolher entre uma variedade de designs disponíveis nos catálogos autorais dos artistas convidados. Enquanto aguardam pela sua vez, podem desfrutar de cocktails exclusivos e uma playlist selecionada, criando assim uma experiência única e memorável.

As sessões de flash tattoo decorrem das 17h00 às 21h00, com preços a partir de 40 euros, dependendo do design escolhido. Além disso, o rooftop do Mama Shelter Lisboa oferece uma nova carta de primavera com opções gastronómicas para todos os gostos, desde o almoço ao jantar, passando pelo brunch de sábado, acompanhadas por uma seleção de cocktails de autor.

O rooftop do Mama está aberto de segunda a sábado, das 12h00 às 22h30, e aos domingos das 16h00 às 22h30, com serviço de almoço durante a semana e jantar diariamente até às 22h. A animação está garantida com os DJ sets de quarta a sábado, das 19h00 às 22h00.

Artigo anteriorSe vai viajar sozinha, anote estas 7 dicas para se manter segura durante a viagem
Próximo artigoTAP anuncia promoção para viagens de setembro a março a partir de 49€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui