New Life Portugal, Serra da Estrela

A New Life Portugal, um centro de retiro na Serra da Estrela, que apresenta terapias combinadas com a intenção de responder à falha que existe no campo da saúde mental e do bem-estar em Portugal, acaba de inaugurar mais 22 quartos situados num dos espaços da propriedade, em Folgosinho.

Este novo grupo de quartos, intitulado como “Quinta das Castanheiras”, dispõe de um espaço lounge e de coworking, um lago, um deck para ioga e meditação e um forno para pizzas a lenha.

Além disso, o centro acaba de lançar uma promoção de verão, disponível nos meses de julho e agosto, que oferece uma sessão extra de ioga, meditação, ou qi gong e que faz parte do programa Rest and Rejuvenate.

A New Life Portugal, que significa “Reset Your Life”, que foi inaugurada no dia 31 de dezembro de 2021 em Portugal, engloba um conjunto de abordagens com fins emocionais de bem-estar, baseados em dez anos de experiência do centro original da Tailândia, onde mais de 4.000 pessoas tiveram uma recuperação bem-sucedida e mudaram de forma positiva as suas vidas.

O centro aparece como uma boa oportunidade para aqueles que têm interesse em viver uma vida mais equilibrada e saudável. Alguns convidados desejam aprender mais sobre meditação, atenção plena e yoga, mas outros estão curiosos em descobrir como é a vida numa comunidade. Além disso, também é o lugar ideal para aqueles que procuram fugir da agitação do dia-a-dia e desejam encontrar aqui um sítio para relaxar perto da natureza, enquanto estão de férias. Os hóspedes que ficam mais tempo podem ainda receber suporte para stress, esgotamento, ansiedade, depressão, tristeza, solidão, prevenção de recaídas e cuidados posteriores ao vício, contando com uma equipa de conselheiros qualificados, coaches de vida, instrutores de bem-estar e terapeutas.

Situada no parque natural da Serra da Estrela em Folgosinho, Gouveia, no centro de Portugal, a propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares e é constituída por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais. No total, são 49 suítes para clientes e 9 acomodações para funcionários. 

Artigo anteriorVoos cancelados? Nestes aeroportos ficar preso pode não ser um problema
Próximo artigoCondé Nast Traveller recomenda 16 dos melhores restaurantes de Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui