Com a aproximação do verão, começa o período das escapadinhas e das férias, em que cada vez mais pessoas saem para passear, viajar e descobrir os segredos mais bem guardados e os lugares que só as comunidades locais conhecem. É por este motivo que a cadeia hoteleira Mercure, seguindo o seu posicionamento “Locally Inspired”, decidiu desenvolver um programa de descoberta do melhor que as regiões têm para dar, desde a sua gastronomia, história ou artesanato – o “Discover Local”.  

Este ano, a marca organizou uma rota por vários destinos de Portugal e Espanha, por onde vai passar com uma Food Truck, dando a possibilidade de todos degustarem petiscos, doces ou produtos locais. Estará disponível ainda uma equipa de especialistas regionais empenhada em transmitir a magia de cada de destino e em partilhar histórias reais ou lendas misteriosas que só os locais conhecem.

A rota começou a 13 de maio em Barcelona e já passou por Bilbao e San Sebastián. Depois de uma paragem em Lugo, chega a Braga no dia 4 de junho e ao Porto no dia 10. No dia seguinte estará na Figueira da Foz, seguindo-se Lisboa no dia 17 e Fátima no dia 18. A food truck voltará depois para Logronho, Madrid, Algeciras e Benidorm.

Haverá também um passatempo na Food Truck, em que os participantes poderão ganhar uma estadia de fim-de-semana com pequeno-almoço incluído para duas pessoas num hotel Mercure. Cada concorrente terá de publicar um story sobre a iniciativa no seu perfil de Instagram e mencionar a marca Mercure, com @mercurehotels_pt e um hashtag #DiscoverLocalOnTour. A melhor fotografia será a vencedora.

Artigo anteriorAdora ramen no inverno? O Ajitama lançou uma versão fria a pensar nos dias mais quentes
Próximo artigoGiardino: O novo restaurante do Vila Vita Parc transporta-nos numa viagem pelas regiões italianas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui