Nos dias 18 e 19, 25 e 26 de junho, a Madeira vai dar música e prémios a quem passar pelo número 6 da Rock Street. Os mais sortudos podem ganhar uma das quatro viagens à Região. No espaço VIP a animação inclui Happy Hour de Poncha.

O espaço conjunto da Associação de Promoção da Madeira e da Agência Abreu promete ser o lugar mais concorrido da mais recente edição do festival Rock in Rio Lisboa 2022. Construído como um postal da Madeira, vai remeter às paisagens das ilhas, das levadas à floresta Laurissilva (declarada Património Mundial pela UNESCO em 1999), do mar aos trajes tradicionais.

Todos os que por ali passarem terão a oportunidade de ganhar muitos prémios diários. Quem se atrever a girar a Roleta pode levar os típicos colares de rebuçados da Madeira, badanas com o padrão típico da Região, mochilas, leques ou porta-chaves da Agência Abreu.

Os mais criativos terão ainda a oportunidade de ganhar uma das quatro viagens à Madeira que vão ser atribuidas diariamente. Para participar basta:

» Preencher o formulário digital disponível no espaço;

» Tirar uma fotografia no cenário, utilizando os adereços presentes no espaço;

» Partilhar a fotografia de forma pública no Instagram e escrever uma frase criativa utilizando os hashtags #visitmadeira #agenciaabreu e #rockinriolisboa

Depois de muitos jogos e animação, os presentes poderão ainda usar os vários puffs para descansar entre o mar e as montanhas da Madeira.

No espaço VIP do RiR, a Madeira também vai marcar presença com uma zona dedicada, decorada com as flores e plantas endémicas e imagens das paisagens mais icónicas deste Arquipélago que vibra de sol, mar e natureza verde.

Ao balcão, em todos os dias do festival, será promovido um Happy Madeira Hour de Poncha pela “BisBis Poncha”, o mote perfeito para desfrutar de uma bebida ao som da banda que estará em palco.

Além disso, os convidados podem tentar a sua sorte para ganhar uma viagem à ilha e experimentar, in loco, todas as maravilhas que ali existem.

As roupas que os hospedeiros usarão são desenhadas e feitas pela estilista madeirense Mariana Sousa (marca SOUS) e remetem às cores típicas da região e do logo da nova marca Madeira, Tão Tua.

Artigo anteriorSEA LIFE Porto celebra 13º aniversário com novas espécies marinhas e atividades para toda a família
Próximo artigoEstudo da Forbes revela os 5 países mais seguros da Europa para viajar este verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui