LIMA é o novo Restaurante Italiano do EPIC SANA Algarve, cuja carta é assinada pelo Chef Luís Mourão. Instalado no hotel de cinco estrelas EPIC SANA Algarve, em Albufeira, o novo espaço gastronómico funde sabores tradicionais italianos com um serviço próximo e familiar, num espaço assumidamente contemporâneo.

O Chef Luís Mourão e a sua equipa “voltam a dar largas à criatividade, irreverência e redescoberta, com uma oferta pensada para um verão repleto de boas propostas gastronómicas. No LIMA, os clientes vão “encontrar um ambiente sofisticado e confortável, respeitando todas as normas de segurança e higiene, com atenção ao detalhe e proximidade ao cliente”, refere o comunicado do hotel.

Criativo, moderno e inspirado nos produtos italianos, o LIMA destaca na sua oferta a Burrata de Andria I.G.P Tomate marinado e pesto de manjericão, o Soffi di Vento à carbonara, Creme de Lavagante e Camarão da costa ou o Risotto de Carabineiro.

A carta de vinhos dá o merecido destaque a vinhos do novo ao velho mundo passando por vinhos portugueses e italianos. Destaque para uma oferta diversificada de cocktails de origem italiana, como o negroni, aperol spritz ou o amaretto sour. O amalfi coast composto por limoncello, água tónica e café expresso é uma das atrações.

Aberto de quinta a terça-feira ao jantar, das 19h às 22h30, o restaurante LIMA tem capacidade para 40 lugares, sendo que parte da lotação está na esplanada rodeada por um acolhedor jardim. O preço médio de refeição é de €40.

Artigo anteriorStay Hotels lança campanha com noites a 10€, mas só até ao final de setembro
Próximo artigoEste verão há um voo direto entre Cascais e Porto Santo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui