Este verão, o Le Club transforma-se no Le Club Sushi & Disco. A discoteca do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, oferece agora cozinha japonesa. Localizado no exterior, o novo restaurante de sushi da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial que combina sofisticados pratos asiáticos com música e a energia do oceano.

Com inauguração marcada para dia 16 de julho, neste novo conceito é possível jantar e dançar com seus amigos até as 3 da manhã ouvindo o DJ residente da casa.

Assinada por Celso Padeiro, Chef Executivo do Grande Real Santa Eulália e Capitão da Seleção Olímpica Gourmet Portuguesa, esta carta é composta por texturas, muita cor e sabores naturais e frescos. Destaca-se a variedade dos nigiris, os hosomakis, gunkans, uramakis, temakis, sashimi, os pãezinhos de assinatura, os rolinhos de primavera frescos, as tempuras, os tatakis, as gyosas, as tigelas e as saladas, além das opções vegetarianas.

Como as melhores noites algarvias também são feitas de grupos, o Le Club Sushi & Disco criou o “Sushi Summer Experience”, constituído por um tabuleiro de centenas de peças de sushi – 300 peças para 12 pessoas ou 500 peças para 20 pessoas – e acompanhadas por garrafas de champanhe Moët & Chandon, pensada para ser vivida numa sala privada exclusiva.

Segundo o Chef Celso Padeiro, “o Le Club Sushi & Disco não é mais um restaurante, é um espaço com identidade e personalidade própria. A gastronomia torna-se tão especial, o menu é simples e original, abrindo espaço para os sentidos”. Mas as novidades não param por aí: aos sábado, o Le Club Sushi & Disco recebe o Revival Summer Sessions, que promete fazer vibrar as noites de Albufeira com música do final dos anos 90 e início dos anos 2000.

A noite de abertura do ‘Revival Summer Sessions’ acontecerá no dia 30 de julho e será liderada por Pete tha Zouk, conhecido pelo hit ‘I Am Back Again’. Nas próximas semanas, poderá assistir ao vivo o DJ Pedro Tabuada, o DJ Carlos Manaça e muitos outros nomes.

O Le Club Sushi & Disco está aberto diariamente das 19:00h às 03:00h, com serviço de jantar até às 00:00h em julho e 01:00h em agosto.

Artigo anteriorDo couvert à sobremesa, as novidades do chef Pekel na mais recente carta do Mâide
Próximo artigoZoomguide: a aplicação web que proporciona uma visita mais detalhada ao Palácio Nacional de Sintra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui