Ko Samui, Tailândia
Ko Samui, Tailândia

Ko Samui, uma das ilhas turísticas mais populares da Tailândia, foi recentemente classificada pela revista norte-americana International Living uma das 15 melhores ilhas a nível mundial para reformados.

Ko Samiu é a segunda maior ilha da Tailândia e está situada a cerca de 700 quilómetros ao sul de Banguecoque.

“Samui integra um arquipélago de 80 ilhas rodeadas por um mar quente e cristalino, com muitas oportunidades para desportos náuticos como canoagem e vela, estando também a tornar-se num paraíso para jogadores de golfe”, sublinha a revista.

A Tailândia é assim considerada um dos destinos ideais para os turistas reformados pois podem desfrutar da paz e privacidade. O Governo está a atribuir vistos de residência para visitantes com mais de 50 anos que pretendam passar longas temporadas no destino.

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) recomenda que os interessados em obter vistos de longa duração contactem a Embaixada ou o Consulado do Reino da Tailândia nos respetivos países de origem.

A partir de outubro, Ko Samui será um dos destinos abrangidos pelo plano de reabertura gradual ao turismo aprovado pelo Governo Tailandês.

Artigo anterior4 sugestões para assinalar o Dia Internacional dos Museus
Próximo artigoTrês novos pacotes de experiências marcam a reabertura do Hotel da Quinta das Lágrimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui