La Barraque

Com a chegada do bom tempo, a esplanada La Barraque, que também é jardim, e que acolhe ainda um espaço de diversão em frente ao mar, reabre ao fim de semana, com novos petiscos da autoria do chef André Rebelo. O cozinheiro assina ainda as novidades do restaurante Jangada, também no You and The Sea, na Ericeira.

A nova carta do multifuncional espaço ao ar-livre com intervenção artística de Bordalo II inclui tacos, fish and chips, falafel, quesadillas, saladas e waffles doces e salgados. A acompanhar, a extensa lista de cocktails assinada por Marco Dias faz pairing com os saberes arrojados e descontraídos: o Matchu Pisco tem Pisco 1615 com malagueta, Giffard Piment D’Espellete, shrub de pimento vermelho e água tónica; o Botanical junta J&B Botânico, fake lemon juice, martini bitter e pimenta rosa; e o La Mala Vida surpreende com mezcal ojo de tigre jovem, tequila cazcabel raposado e manga.

A cada fim de semana, há um novo evento agendado para o espaço, desde cinema ao ar livre, workshops de cumbia, de tingimento natural, ou de bordado, o Volley Fun e o regresso do Seasalt Collective, a iniciativa aberta ao público que junta artesãos, música e petiscos no espaço ao ar livre do You and The Sea.

O La Barraque está aberto às sextas e sábados das 16h00 às 22h00, e ao domingo das 15h00 às 21h00.

Já no Jangada, o chef André Rebelo traz novidades à mesa, onde o produto do mar tem sempre mais encanto, num ambiente descontraído e de celebração: o Octopastry (pastel de massa tenra com polvo e maionese de pimentos assados), os Punked Eggs (ovos rotos com molho de francesinha e ventricina) e o Smells like bean spirit (hambúrguer de cogumelos e feijão preto, pão brioche caseiro, maionese de alho e chips), já se instalaram na carta da Ericeira que recebeu ainda o Carré (carne de porco, batata doce e verdes), e o Quack me up (magret de pato, arroz fumeiro, acelgas e pickle de beterraba).

No peixe, A coisa aqui está preta (polvo panado, massa com tinta de choco e salada de espargos) e o Sofishticated (corvina, batata doce, mexilhão e bulhão pato) também são novidade, tal como o Flower Power (butter sauce, couve-flor e salada de grão) nos vegetarianos.

Nas pizzas há agora a Marinara, a Tahin e a Burrata e, nas sobremesas a novidade é o Very passionate (panacota de chocolate branco, crumble de sésamo e sopa de frutos vermelhos).

Artigo anteriorHotel Vila Galé Estoril estreia regime tudo-incluído
Próximo artigoCelebre o Dia da Família no InterContinental Lisbon com brunch e visita ao Zoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui