O novo restaurante da marca ‘’Honest Greens’’ acaba de ser inaugurado e já é o quarto da marca em Portugal e o terceiro em Lisboa. Localizado na Avenida da Liberdade, o restaurante vai ter duas entradas: no número 52 da Rua Rodrigues Sampaio e na Rua Barata Salgueiro, número 3.

Ter um restaurante situado num dos centros históricos da cidade de Lisboa, significa muito para a marca. O ”Honest Greens Avenida’’ visa proporcionar um ambiente acolhedor, leve, natural, garantindo o respeito na integração do comércio local desta zona.

“É um passo muito importante para nós, pois trata-se de uma quarta inauguração em apenas dois anos e numa localização premium de Lisboa, que acreditamos que vai conquistar novos fãs.”, afirma Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform. “Os portugueses estão rendidos ao Honest Greens e, por isso, a marca tem vindo a reforçar o seu crescimento. E não ficaremos por aqui, ainda este ano, haverá mais novidades”, revela Rui Sanches.

Para criar um ambiente orgânico e informal, próprios da marca Honest Greens, foram escolhidos materiais naturais como a madeira reciclada, canas de bambu, vime, ratan, barro e madeira.

O tipo de seating é diversificado e executado em materiais diferentes e naturais, sempre cumprindo a premissa e ideia transmitida pela marca “Honest Greens” como um espaço versátil, amigo do ambiente e neutro.

O Honest Greens nasceu do sonho de três viajantes, o norte-americano Christopher  Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef de origem gaulesa Benjamin Bensoussan. Insatisfeitos por não existir um espaço que juntasse comida saudável e saborosa no mesmo prato.

O processo de criação durou três anos e envolveu a seleção manual de ingredientes de pequenos agricultores e viagens por todo o mundo, em busca de inspiração culinária, para a criação de pratos saudáveis e inovadores, que respeitem todos os tipos de dietas e carteiras.

Depois de dez restaurantes em Espanha, Madrid e Barcelona, o Honest Greens chegou a Portugal, pela Plateform, revolucionando o conceito de comida saudável com opções para todas as dietas, keto, plant-based e vegetariana, opções glúten free e sem açúcares refinados nem conservantes.

Para garantir a máxima frescura e a sustentabilidade, os alimentos utilizados no menu Honest Greens têm origem em produtores locais e variam consoante as estações do ano, respeitando a Natureza.

A marca opta por produtos “de verdade” apostando na vertente orgânica, sempre que possível, mas mantendo os preços acessíveis.

O novo restaurante, o Honest Greens Avenida, funciona de segunda a domingo entre as 08h00 e as 23h00 e serve quatro refeições, todos os dias: pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Também é possível recorrer ao serviço delivery, a partir das plataformas UberEats, Glovo e BoltFood ou ao serviço de takeaway, cujo pedido já pode ser realizado online através do site https://orders.plateform.pt/honestgreens. Este serviço estará disponível no novo restaurante a partir de dia 5 de setembro.

Artigo anteriorFATACIL regressa sexta-feira em Lagoa com música e setor equestre nos destaques
Próximo artigoDescubra a nova carta de cocktails do Oven

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui