CONRAD ALGARVE
Conrad Algarve

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, reabre as suas portas na próxima segunda-feira, 26 de abril, com novas experiências.

Entre as principais novidades para esta reabertura, a unidade hoteleira destaca uma nova experiência na “suite mais exclusiva do Algarve”, a Roof Garden, que conta a partir de agora com um jacuzzi no terraço exterior.

O Conrad Spa Algarve está pronto para reabrir, logo que seja permitido, com uma nova decoração de interiores e novos tratamentos. Além da renovação da área hidrotermal, que oferece agora uma experiência de banho turco e cromoterapia ainda mais relaxante, estão também disponíveis novos tratamentos de rosto e corpo da 111 SKIN. O conceito revolucionário da 111 SKIN, criado pelo prestigiado Dr. Yannis Alexandrides, é um exclusivo, em Portugal, do Conrad Spa Algarve.

Para que a experiência seja completa, e porque o Conrad Algarve é um destino gastronómico, não faltam diferentes opções no resort que vão desde o restaurante Louro, a funcionar já a partir de 26 de abril, onde pode desfrutar de uma reinvenção dos mais tradicionais sabores portugueses pela mão do chef Osvalde Silva. Entre as principais novidades para este ano estão dois novos conceitos de pop up gastronómicos: um conceito de brasserie, disponível no Lago Lounge, e uma experiência genuína de sabores do Atlântico e da Ria Formosa em formato pop up grill. Destaque também, para o restaurante estrela Michelin, Gusto by Heinz Beck, reconhecido pelas experiências culinárias inovadores e liderado pelo chef residente Liborio Buonocore, com abertura prevista para o próximo mês a 7 de maio.

O Conrad Algarve aceita reservas por telefone, através do 289 350 762, e online em https://www.conradalgarve.com/.

Artigo anteriorAs Ruínas Romanas de Troia já reabriram
Próximo artigoO novo menu do Ocean é uma viagem aos Açores, à Madeira e a São Tomé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui