Os sabores do Ocidente em fusão com os sabores do Oriente dominam a carta dos restaurantes Yakuza, do conhecido chef português Olivier da Costa. E se até aqui a melhor forma de fazer uma viagem pela gastronomia japonesa era visitar o restaurante do grupo na Avenida da Liberdade, em Lisboa, agora há mais uma opção para os amantes de sushi se poderem deliciar.

Num dos mais carismáticos hotéis de Cascais, o Sheraton, acaba de ser inaugurado mais um Yakuza. “A aposta na alta gastronomia é uma das nossas prioridades. Queremos que os nossos hóspedes e clientes tenham uma experiência gastronómica inesquecível e irrepreensível, que vá além muito além do que é servido à mesa. Foi assim que nasceu a ideia de desafiar o Olivier para uma nova parceria com a United Investments Portugal, desta vez para o Sheraton Cascais Resort”, afirma Pedro Santos, diretor geral do Sheraton Cascais Resort.

O novo espaço do Sheraton de Cascais insere-se num plano de investimentos que apenas e 2019 prevê gastar mais de meio milhão de euros.

O novo Yakuza já está em funcionamento e pode ser visitado de domingo a quinta das 19h às 23h e às sextas e sábados das 19h às 24h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui