A partir do próximo dia 1 de julho vai ser possível desfrutar de umas férias tranquilas, em família, num novo complexo de luxo, numa das zonas naturais mais importantes de Portugal. O Vale Paraíso surge para responder à vontade de muitos apaixonados pela natureza, que gostando do contacto com o mundo natural não dispensam alguma comodidade.

No Vale Paraíso, localizado no Parque Nacional de Leiria, vai ser possível “viver a experiência de ficar alojado ao ar livre com o conforto e luxo que encontramos num hotel”, lê-se no comunicado enviado às redações.

São 37 tendas, 30 delas com capacidade para cinco pessoas e sete com capacidade para seis, o que fazem deste complexo o maior do género em Portugal.

Todas as tendas têm um terraço, casa de banho, e vêm equipadas com cozinha completa e uma “decoração inspirada na natureza”. Têm ainda disponível para os hóspedes wi-fi gratuito, ar condicionado, piscina, lavandaria e estacionamento privado. “Conforto, natureza e diversão são as palavras de ordem desta experiência”, garantem os promotores.

Artigo anterior6 hotéis que aceitam receber o seu animal de estimação
Próximo artigoLisboa já tem mais dois rooftops

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui