O lema “less guilt, more foodporn” já pode ser posto em prática no Porto, com a abertura do novo Guilty by Olivier. Um dos conceitos mais conhecidos do chef português Olivier Costa já abriu na zona da Boavista, bem perto da Casa da música com “uma ementa que vai deliciar todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”.


Depois do Guilty no Parque das Nações, em Lisboa e da renovação do Guilty da Avenida da Liberdade no final do ano passado, chegou a vez da invicta receber um restaurante “ideal tanto para um almoço de negócios, um jantar com a família, ver um jogo com os amigos ou uma guilty hour depois do trabalho”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

Na ementa vão estar os carpaccios de polvo, salmão e novilho e também não vão faltar as asinhas de frango picantes. Depois das entradas, vêm os pratos principais. O French Way, com 200gr de carne, foi gras fresco e cebola confitada vai competir com a Flirtatious, à base de fettuccine com leitão e ervilhas. Na “batalha” de sabores os clientes do Guilty by Olivier vão ainda ter-lhes a dificultar a vida na hora da escolha, a Extravagantg, uma pizza feita com um mix de queijos e trufa preta.

Os Crunchy Decadence (churros com chocolate ou doce de leite) e o Melted Indulgence (petit gâteau com gelado) são as sobremesas que completam o menu “arrojado e provocador que combina na perfeição com a decoração moderna de inspiração industrial e o ambiente trendy e desinibido, em que todos podem assumir a sua personalidade, sem limites”.

O Guilty by Olivier está aberto todos os dias na Praceta Adelino Amaro da Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui