O Go A Lisboa convida os lisboetas e todos os que visitam a capital a viver uma experiência (ou várias) no seu rooftop ou no recém-inaugurado Supper Club, espaço indoor, bem no coração de Lisboa.

O rooftop preparou-se para o inverno e conta agora com uma parede de vidro harmónica, uma cobertura e aquecedores que protegem do frio, da chuva e do vento. Um espaço confortável e acolhedor que pretende continuar a ser o ponto de encontro de todos, faça chuva ou faça sol.

O Go A Lisboa apresenta as criações da Chef Inga Martin, inspiradas no seu percurso profissional e nas suas origens, bem como na sua experiência, criatividade e paixão por contar histórias através da comida. O menu de almoço ou jantar é inspirado na cozinha internacional, cruzando com sabores e pratos nacionais, modernos e com opções para todos os gostos: os amantes de carne ou peixe, vegetarianos ou vegans, agora com os tons de inverno no prato.

O conceito passa também por uma carta de bebidas que, além dos cocktails de autor, conta ainda com uma vasta seleção de cervejas portuguesas e internacionais, bebidas espirituosas, vinhos, mocktails, kombuchas, sidras, entre outras propostas, sempre com uma grande
preocupação com o combate ao desperdício.

Quando cai a noite na cidade (onde é que já ouvimos isto?) podem descer ao Go A Lisboa Pop Up Supper Club, o novíssimo espaço indoor onde se desfrutar de um bar único, jantar, ouvir música ao vivo ou dançar num ambiente acolhedor, intimista e único. Inaugurado no início de dezembro promete ser (também) o novo spot para as noites de Lisboa.

Em janeiro, regressam novamente o programa de aulas de Yoga indoor, no espaço do Pop Up Supper Club para entrar em 2023 com boas energias e um estilo de vida mais equilibrado para cumprir as boas resoluções do novo ano.

Artigo anteriorFãs de neve, preparem-se! Abriu o 1º resort de luxo na Europa com 2 pistas de esqui privadas
Próximo artigoAurora by Vitor Veloso: Um novo menu confecionado com ingredientes algarvios chega à Loulé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui