A alemã FlixBus, o maior operador europeu de transporte expresso de passageiros, acaba de expandir a sua rede doméstica em Portugal, com o lançamento de uma nova linha para a Costa Vicentina. Os autocarros verdes da FlixBus chegam agora ao Litoral Alentejano, que passa a ter uma ligação diária a partir de Lisboa para Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Odeceixe, Aljezur.

Os preços para estas ligações começam nos 2,99 euros para uma ligação entre Lisboa e Sines, 3,99 euros para a ligação Lisboa a Vila Nova de Milfontes, e 4,99 para Zambujeira do Mar, Odeceixe e Aljezur.

Esta será, para já, uma linha disponível apenas até ao final do verão.

Quarteira, Olhão e Tavira a partir da primeira quinzena de agosto

A região do Sotavento Algarvio é a próxima aposta da FlixBus, que irá lançar, durante o mês de agosto, uma nova rota que irá fazer a ligação entre Lisboa e Olhão, Quarteira e Tavira. A nova linha já se encontra em pré-venda no site e na App da FlixBus. Os preços para esta linha começam nos 4,99 euros, para as ligações de Lisboa a Olhão, Quarteira e Tavira. Nas viagens entre Tavira e Quarteira, por exemplo, os preços começam nos 1,99 euros.

Quanto às cinco linhas internacionais que ligam Lisboa e Porto à cidade de Madrid e ao Terminal 4 do aeroporto internacional de Madrid-Barajas foram também reforçadas, devido à elevada procura nestas ligações internacionais.

Artigo anteriorOs 10 parques e atrações naturais mais populares da Europa, segundo a Musement
Próximo artigoO Ideal Clube de Fado, no Porto, é a nova casa dedicada ao fado tradicional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui